quinta-feira, janeiro 26, 2006

Lá em casa continuam, os mesmos problemas...

É. Aquele hit dos anos 80 está bem atual na vida dos colorados. Ontem, na derrota por 1 a 0 para a Ulbra, vimos a repetição de erros dos últimos jogos (e dos últimos anos).

O Inter absurdamente levou um BANHO DE BOLA da Ulbra! No primeiro tempo, o Inter só levou perigo aos 44 minutos, num testaço do Léo no ângulo do goleiro Mauro (que foi vice da Sul-Americana, pelo Bolívar). De resto, só deu Ulbra! E o pior foi ter que agüentar o palerma do Abel admitir a grande superioridade do adversário:

- Temos que melhorar, está injusto o placar. Eles mereciam estar ganhando.

Tá, e o que o Abelão fez para mudar o panorama do jogo? Nada! Ele esperou o Inter levar o gol, aos 14 do segundo tempo, para só então colocar o Perdigão em campo. Não, não estou mentindo; o Abel Braga só percebeu que a Ulbra estava muito melhor quando o Inter sofreu o gol, e no minuto seguinte mexeu na equipe.
Engraçado, parecia até que o Inter nem havia trocado de técnico, pois o Muricy irritava a torcida justamente por demorar uma eternidade para mudar o time...

UH FABIANO FOI O CRAQUE DA PARTIDA. É MOLÉ?

Com uma equipe mal-escalada desde o início, o Inter estava à "Espera de um Milagre" ontem. Sim, porque esperar que um meio-campo formado por Edinho e Michel dê resultado é o mesmo acreditar que o Lula não sabia do esquema do "mensalão", ou que o Maluf não tem conta alguma no exterior...

Mas o milagre da noite foi ver o Fabiano "Cachaça", ex-Inter, como o melhor jogador em campo. O Fabiano (aquele mesmo que humilhou os Coligays no famoso greNAL dos 5x2) chutou de tudo quanto é jeito no gol colorado, passou como quis pelo ruim do Fabiano Eller, e ainda fez a jogada que originou o gol da Ulbra. E eu que pensava que ele devia se aposentar...

* O ano de 2006 (para o Inter) parece um replay de 2005, que lembra muito 2004, que assemelha-se com 2003... e por aí vai. Os problemas são sempre citados, discutidos, mas nunca sanados. Ficou claro (mais uma vez) que falta ao Inter um lateral-direito e um centroavante. Mas onde está a novidade aí? Isso sempre faltou!

Quando falo em centroavante, não me refiro ao tal de Adriano Gabiru, que diz já estar se mudando "de mala e cuia" para Porto Alegre. O Inter tem apenas um ótimo atacante, que é o Rafael Sóbis. Tem dois bons (Iarley e Rentería), dois razoáveis (Gustavo e Léo), um promissor (Luiz Adriano) e um péssimo (Michel). Agora me digam: dá pra ganhar Libertadores, com um ataque desses???

Perguntinha: quando é que vão efetivar o Porcellis? Quando ele, a exmplo de Nilmar, fizer 18 anos, jogar apenas uma temporada pelo Inter e for vendido para times europeus???

*"Voltamos a estaca zero, fica tudo igual. Normal..." (Lulu Santos)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo, Ultra! è foda aguentar a repetição da mesma novela, todo o ano. Ou o Edinho é amante de alguém da diretoria, ou então o Abel acometeu-se da mesma cegeuira do Muricy.

Anônimo disse...

Va

Anônimo disse...

Valeu por comentar la no meu blog, o teu tbm ta show cara, soh falta o nosso inter da show tbm neh, continua passando lah

Anônimo disse...

Estou linkando teu blog... Até que enfim... Uh! Fernandão!


Lenne

Anônimo disse...

VOLTEI! UH FERNANDÂO!!!