Nesta quinta, o Inter volta em campo, estreando no Campeonato Gaúcho e no ano de 2006. O jogo é no Beira-Rio, contra o Gaúcho de Passo Fundo.
Minhas desconfianças sobre o time do Abel seguem. Como o Rentería está sentindo dores na coxa, Abelão vai optar por Léo para estréia. Ainda é cedo pra avaliar se esse guri joga alguma coisa. Ele até fez gols em Bento, mas foi meio sem querer. Quando eu tava em Porto Alegre, pouvi bons comentários sobre ele...
E o Inter segue sem um líder. Leio que querem dar a braçadeira de capitão ao Iarey. Mas do pouco que eu vi jogar com a camisa colorada, ele não representa liderança (apesar de jogar muito). O Fernando Carvalho falou ano passado em trazer um "xerifão" e mais uma vez não cumpriu! Pelo jeito vamos ver o Inter ser eliminado, mais uma vez, por falta de liderança em campo...
GURIZADA ELIMINADA NA COPA SP
E o Inter conseguiu dar vexame na Copinha. Depois de uma primeira fase excelente e de um ótimo resultado na segunda fase, o Inter caiu nas oitavas para o Bahia, levando absurdos 4 a 1.
Ontem, nada deu certo pro Inter. O time jogou muito mal no primeiro tempo, levou pressão o tempo todo. Além disso, o goleiro Muriel falhou feio nos gols do adversário. Pra complicar, o técnico ainda tirou o matador Porcellis, aí ele acabou com o ataque do Inter.
O zagueiro Liniker havia sido expulso contra o Marília e fez muita falta contra o Bahia. Se, na Taça São Paulo, o Inter decepcionou, na Copa Santiago, a molecada fez bonito e venceu o gre-NAL por 3 a 2, classificando-se para as semi-finais.
Saudações UltraColoradas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário