O empate do Inter ontem contra o fraco time do Caxias teve gosto de derrota. Porém, não concordo com a parecela da "imprensa azul" gaúcha, que afirma ter sido o pior jogo do Inter no ano. De maneira alguma a partida de ontem foi pior que aquela contra a Ulbra, quando o Inter só viu o adversário atacar.
Aliás, ao contrário do que eles dizem, foi o Inter que atacou mais o time do Caxias durante toda a partida, mesmo não jogando bem. Principalmente nos últimos minutos, onde parecia que o Inter iria sair vitorioso. O empate em 1 a 1 é resultado de dois motivos:
Primeiro, a insistência do Abel Braga em jogar com Edinho e Michel no meio. Como eu havia dito em blogs alheios, eles podem até ter jogado bem contra o XV de Novembro, mas foi um jogo atípico, não seria sempre que eles iriam jogar daquela maneira. O Abel ainda tirou o Chiquinho, um dos melhores da partida, e acabou com o lado esquerdo do Inter.
Mas, voltando a falar do Michel: Meio-campo não é lugar de atacante! Aliás, ele acabou dando bola fora ao dar uma cotovelada no jogador Rodrigo, do Caxias, no início do jogo. Teve sorte de não ter sido expulso...
Outro motivo, que ninguém fala, é a boa atuação do goleiro do Caxias. O goleiro Ricardo não tem medo de dividir a bola com os atacantes adversário e salvou o Caxias em inúmeras chances do Inter. E essa síndrome de perda de gols que não passa...
* E o Jorge Wagner, hein? Já não basta o drama que foi no ano passado aquela espera pelo fax dos russos, agora em 2006 ele resolve fazer "charminho" de novo. Será que ele não sabe que o Inter já acertou a renovação do emprésimo há tempos???
* A Libertadores está chegando! Tá na hora de para com essa idéia de jogar só com os reservas e botar logo os titulares para entrarem em ritmo de jogo!
OS HINOS MAIS BONITOS DO BRASIL
Estava voltando da UFSC, ouvindo meu tocador de MP3 (com os hinos que baixei da internet) e resolvi publicar os hinos de clubes de futebol que eu mais curto:
* HINOS ORIGINAIS
1 - CRB (AL)
2 - Fluminense (RJ)
3 - Caxias (RS)
4 - Ponte Preta (SP)
5 - Santa Cruz (PE)
6 - Corinthians (SP)
7 - Bahia (BA)
8 - Marcílio Dias (SC)
9 - ASA (AL)
10 - Santos (SP)
* VERSÕES DE HINOS
1 - Santos (Zeca Baleiro)
2 - Joinville (Elkabong)
3 - Vitória (Daniela Mercury)
4 - Atlético-MG (João Penca e Seus Miquinhos Amestrados)
5 - INTER (NETO FAGUNDES)
6 - Vasco (Paulinho da Viola e Los Hermanos)
7 - Fluminense (Tim Maia)
8 - Sport (Alceu Valença)
9 - Botafogo (Beth Carvalho, Ed Motta e Eduardo Dusek)
10 - Cruzeiro (Samuel Rosa)
E aí? Concordam???
7 comentários:
Michel é um bom reserva. E deu. Meio campo, pra mim, é Fabinho, Tinga, Mossoró e Iarley. O hino mais bonito é do Inter. Disparado!
Ah, pára né. Vai dizer que o hino do Grêmio, composto pelo mestre Lupicineo Rodriguez, não é o mais bonito?
E NÃO É MESMO! FILIPE, TU JÁ OUVIU O HINO DO TEU TIME NA VOZ DA "CHIMARUTS", NO CD DE HINOS DA PLACAR 2004? BAH, FICOU HORRÍVEL (MAIS AINDA!)... HEHEHE
Cara, Chimarruts é chinelagem também né. Assim nada fica bonito. Mas o hino do meu time é lindo.
É VERDADE, FELIPE. EU ACHAVA QUE QUEM IRIA CANTAR O HINO DE VCS NO CD DA PLACAR SERIA O HUMBERTO GESSINGER (CURTO BASTANTE "ENGENHEIROS"!) OU ATÉ MESMO A "FAMÍLIA LIMA" (QUE EU ACREDITO QUE FARIAM UM TRABALHO MELHOR QUE A "CHIMARUTS")... DAÍ ELES BOTAM NO CD AQUELE HINO-REGGAEZINHO QUE MAIS PARECE MÚSICA DE VELÓRIO! HEHEHE
Ta Ultra! Atualiza!
Lenne
www.lifelines.blogger.com.br
LENNE, EU TENTEI ATUALIZAR ESSA JASCA ONTEM. MAS DEU PROBLEMA NA HORA EM QUE EU ESCREVIA UM "BIG" TEXTO...
VÔ VER SE CONSIGO HOJE!
Postar um comentário