sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Massacre Histórico!!!

Que jogaço! Que grande atuação do Inter! Há muito tempo eu não via um Inter tão dominador contra equipes respeitáveis, como foi o Inter ontem quando meteu 3x0 fácil no Nacional do Uruguai.

O time reuniu tudo o que eu espero ver sempre no Inter: foi vibrante, ousado nos ataques, teve diálogo entre os jogadores, não se intimidou com a violência do adversário, e principalmente: teve raça! Está mais do que provado que a Libertadores só se conquista na base da raça, e se aliada à técnica que o Inter já vinha apresentando, forma um time demolidor!

Difícil escolher quem foi o craque do jogo. O Tinga (meu ídolo no Inter) foi escolhido o melhor pela Rádio Bandeirantes, mas poderia muito bem ter sido o contestado Fabiano Eller. As últimas atuações dele têm me feito mudar a respeito do que eu pensava dele. O time todo do inter apresentou aguerrimento ontem, inclusive os atacantes!

Fernandão chegou a discutir com os adversários. Era isso que tava faltando ao Inter: não baixar a bola. O Michel jogou bem, mas como ele é "de lua", vamos ver se mantém o bom rendimento. O Rubens Cardoso fez um gol antológico, considerado pelo próprio, o "mais bonito da carreira". Mas ainda acho que o Chiquinho é o titular!

Depois da partida de ontem, tenho mais um ídolo no Inter: é Fabinho. Como jogou ontem! Não deu sossego aos avantes do Nacional, correu do primeiro ao último minuto. Esbanjou raça, é dono absoluto da posição. Sem dúvida, foi a melhor contratação de 2006!

* Espero que eles coloquem sempre o "Tema da Vitória" na entrada do Inter em campo...

* A vitória de ontem, além de equilibrar o histórico do confronto contra o Nacional (agora são 2 vitórias do Inter e 3 deles), também serviu para vingar a final da Libertadores de 1980, quando o Inter perdeu o título para os uruguaios sofrendo apenas um gol na final.

* Destaque do site oficial da Conmebol: "Se 'desquitó' 26 años después - El Internacional de Porto Alegre goleó con mucha autoridad a Nacional de Montevideo por 3-0, en un juego que lo mostró ampliamente superior a su adversario y en el que pudo conseguir una diferencia aún mayor. El cuadro "Colorado" se tomó revancha de la final de la Copa Libertadores de 1980, cuando el conjunto uruguayo lo deorrotó en la final de ese año. (...)
Fue una prestación muy contundente del Inter que permite imaginar una gran campaña de este equipo en esta edición de la Copa."




Saudações UltraColoradas, feliz da vida com o baile em cima do Nacional do Uruguai!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz da Vida! Inter é um luxo! Abel, não estraga o time. Tá bom assim!

ULTRACOLORADO disse...

POIS É, FABIANO. É SÓ O ABELÃO NÃO SE ACHAR "BONZÃO" E ESTRAGAR TUDO...