Essa é a palavra certa para definir a estréia do Inter na Libertadores, após 13 anos de espera. Também... não dava para esperar-se outra coisa com o Abel "Praga" mantendo o mesmo time cambaleante do Gauchão.
O Inter teve uns 20 escanteios só no primeiro tempo e não conseguiu fazer um gol sequer. O adversário era ridículo, time da prefeitura de Maracaibo! Pra eles, empatar com o Inter foi o mesmo que ganhar um título. Bastava o Abelão ter um pouco de visão e ter tirado os "3 Patetas" do Inter (Edinho, Michel e Rubens Cardoso), que a vitória colorada era certa.
O Edinho até que foi o menos pior dos três. Foi útil para constriuir as jogadas no ataque. Mas o Perdigão é muito mais completo que ele, pois ajuda tanto o ataque quanto na defesa. E o Abelão, com sua "sabedoria" imensa, resolveu pôr a culpa do empate no Perdigão que, mesmo que tenha rateado no lance da falta que originou o gol do Maracaibo, é muito melhor que o Edinho.
O Michel, bem... eu contei quantas vezes eu ouvi o nome dele sendo falado: uma vez, justamente quando ele estava para ser substituído. É esse o armador dos teus sonhos Abelão? Bah, os sonhos dele são pesadelo pra nós colorados. E o "RUIM"bens Caidoso está conseguindo manter uma regularidade impressionante: em todas as partidas, ele sempre tem jogado mal (e ainda assim não foi substituído!)! O Jorge Wagner, em menos de 5 minutos, jogou muito mais do que ele.
Até quem não entende nada de futebol sabe que 1x0 é pouco, que o melhor é matar logo a partida. Mas o "sabe-tudo" do Abelão não pensa assim. Ontem, ouvi na Guaíba uma frase que resume tudo: "o Abel Braga é a continuação escarrada do Muricy - fala, fala, mas não explica nada"...
* Adriano estreou ontem, mas ainda é cedo para se fazer avaliações. Mas já tinha nego querendo tacar pedra no guri. Assim não dá!
* Continuamos sem saber o que é vencer na estréia de Libertadores. Pior é que agora ficamos na obrigação de vencer o Nacional do Uruguai, porque se empatar ou perder... já era!
* Perguntinha: o Abel Braga já teve oportunidade de dirgir o Inter 2 vezes, e fracassou nas duas. Já teve a chance de disputar a Libertadores e também fracassou. Qual critério a diretoria teve para trazer o fracassado Abel Praga de volta ao Inter???
9 comentários:
Critério? Acho que a direção estava pensando em ser vice da Libertardores. Fora Abel!
Ser vicê para este time de bosta é a glória, por isto trouxeram o Abelão. Mas nem vice ele vai ser. Com muito esforço será o quarto da primeira fase.
POIS É, GAGUINHA PERSEGUIDA., POR ISSO É QUE EU ACHO QUE ELE DEVERIA TER IDO PRO greminho...
Tsc, tsc, tsc.
Já desesperado?
E cedo.
SÓ VOU DAR UM RECADO AO GAYGUINHO VIADÃO: TROUXA, TU PODE COLOCAR MENSAGENS AQUI QUANTAS VEES QUE TU QUISER, QUE ELAS SERÃO SEMPRE DELETADAS!
Est eteu envaretamento todo é só porque teu time podre não ganha nada há 25 anos?
Caro Ultra,
Futebol é um esporte. E esporte se usa para fazer amigos. Ainda, a flauta é livre e salutar. O preconceito e a agressão gratuita apenas mostra imaturidade e incapacidade de convivência com opostos.
Te aconselho, sem ironia, uma visita a um psiquiatra. Ele vai te ajudar.
ESSE GAGUINHO, ALÉM DE ASSUMIR QUE GOSTA DE BRINCAR DE CASINHA DE BONECAS, AINDA COLOCA SANTO NOME EM VÃO. VAIS ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO, SOFREDOR!!!
SÓ VOU TE DAR MAIS UM TOQUE: NÃO VEM QUERER AVACLHAR O MEU BLOG PORQUE TU TAMBÉM TEM UM (AINDA QUE TENHA SIDO CRIADO PRA FALAR SÓ DO INTER, AO INVÉS DO TIMECO BI-REBAIXADO).
TOMA CUIDADO, POIS EU POSSO FAZER VISITAS FREQÜENTES NAQUELE LIXO QUE TU CHAMA DE BLOG!
Postar um comentário