quarta-feira, abril 19, 2006

Tipo Colômbia

Ando sem tempo pra postar ultimamente. É reta final do segundo semestre de 2005 (hã? Sim, pra nós UFSCanos, ainda é 2005, pois a greve acabou ferrando nosso ano letivo) na UFSC e estou até o pescoço atolado em provas e trabalhos. Nem pude comentar o empate sobre o jogo contra o fraquíssimo Vasco (mais um timinho a comemorar empate como se fosse vitória, o outro vcs já sabem quem é).

Mas não poderia deixar passr batido o excelente resultado que o Inter conseguiu, naquela que é a principal competição colorada do ano: a Libertadores! O Inter despediu-se da primeira fase invicto, com uma goleada sobre o Maracaibo da Venezuela por 4 x 0 e consolidou-se como o time com a 2a. melhor campanha e também como o melhor brasileiro da Libertadores.

Depois de sair na frente, o medo tomou conta dos colorados. O Inter continuou o pesadelo de recuar demais o time quando sai na frente no placar, a exemplo do que aconteceu nas partidas anteriores. Mas parece que e=dessa vez o veinho lá de cima estava olhando por nós, e resolveu acabar com nosso "jejum" de 4 jogos consecutivos só de empates!

DIA DOS BARCELONAS

Na tarde de ontem, acontecia um grande jogo na Europa entre Barcelona e Milan. O genial Ronaldinho Gaúcho deu show (mais uma vez), dando chapeuzinho, cobrando faltas e dando um passe sensacional para o gol da vitória do Barcelona, marcado por Giuly.

Parece que a vitória do time espanhol serviu de inspiração para o Inter realizar a grande partida de ontem na Libertadores. Aliás, esse jogo da Liga Européia interessa muito à nós colorados, pois daí pode sair o nosso adversário do Mundial de Tóquio, em dezembro.

Se bem que o Barcelona tem algumas semelhanças com o Inter. Enquanto que o Barça conta com outro grande jogador, Samuel Etto'o, o "Barcelona dos Pampas" também possui o seu Ett'o: é o Uh Rentería! O neguinho jogou poucos minutos ontem, mas foi o suficiente para participar diretamente de 2 gols, enlouquecer a torcida no Beira-Rio e comprovar cada vez mais que o Abel é uma anta de deixar o "Saci" colombiano mofando na reserva. FORA ABEL!

Como é bom de ver nosso "Saci" dançando jundo com a Nação Colorada. Rentería é o cara! UH RENTERÍA ! UH UH RENTERÍA! UH RENTERÍA! UH UH RENTERÍA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Renteria é só alegria. E que partidas os alas jogaram: Granja e JW. Não dá pra entender como Ceará e Rubens Cardoso eram titulares.