Com o fim das aulas da UFSC finalmente eu tenho mais tempo para postar no blog.
Na segunda rodada do Brasileirão, finalmente a vitória colorada. Mais um jogo contra uma equipe fraca, mas um jogo que o Inter podia golear e não conseguiu. Os problemas colorados se repetem e o Abelão parece que nem sabe mais o que faz. Tá na hora de renovação d comando, Fernando Carvalho!
Como era de se esperar, o primeiro tempo foi de pressão total do Inter. Mas o time cisca, cisca... e não conclui. Tá faltando finalizador nesse time. Parece até que o Abel Praga nem treina finalizações!
No segundo tempo, tivemos a sorte do gol sair logo no início da etapa: aos 2 minutos, com um belo gol de virada do "Saci" Rentería (que tem que ser titular!), depois de um passe sensacional do Chiquinho. Falando no Chico, ele não começou bem e já tinha "urubu" na imprensa querendo "fritar" o guri... Essa imprensa azul gaúcha é brabo, tchê!
Quando o Perdigão foi expulso, a coisa complicou e o fraco time do Santa Cruz (candidato ao rebaixamento) tomou conta do jogo. No final, o 1x0 até ficou de bom tamanho, pois o Clemer fez milagres e impediu que os pernambucanos empatassem.
Mas até isso já seria um resultado anômalo, pois em 8 jogos disputados contra o Santa Cruz em Porto Alegre pelo Brasileirão, o Inter sequer empatou: foram TODOS vitória colorada! Não ia ser com esse time ruim que o Santa iria mudar a escrita...
DESTAQUE NEGATIVO: a arbitragem! Putz, parece até regra que todo árbitro Catarina tem que roubar do Inter. Eu não conheço um que tenha apitado bem jogo do Inter. Ontem, o Paulo Bezerra inverteu cartões e ainda foi conivente com a pancadaria do Santa Cruz (o tal de Zada merecia ter ido para o chuveiro mais cedo). Mas o pior de todos os árbitros catarinas chama-se Giuliano Bozzano. Esse eu espero que nunca mais apite jogo do Inter!
O CAVALO PARAGUAIO JÁ ERA
Puxa vida! Pela empolgação que tinha tomado conta de um certo timinho listrado (igual uma zebra) de Porto Alegre na primeira rodada, parecia que o Brasileirão já tinha acabado. Parecia que ganhar do Corinthians valia o mesmo que ganhar um título. É, só parecia...
Não durou nem uma rodada do Cavalo... ou melhor, da Zebrinha Azul Paraguaia na liderança efêmera. O Gaymio foi ao Mineirão achando que era mole derrotar a Raposa em seu próprio reduto, achou que aquela tática retranqueira do Mano Glória Menezes iria dar certo sempre... acabaram levando uma tunda do Cruzeiro.
Nós colorados podemos dizer que o Gaymio é o time "flanelinha" pois segurou a liderança durante uma rodada pra nós e já foram ultrapassados pelo Inter. Agora, o Inter é 5o. colocado e os Coligays são 11o.
É uma piada esse timeco recém voltando da Segundona e achando que tem time suficiente para ganhar a Primeirona. Gaymistas, aprendam de uma vez: o Campeonato de Pontos Corridos não foi feito para vocês. O lugar do timinho Bi-Segundão é lá embaixo, brigando para não cair!! hahahaha
2 comentários:
São ridículos! Tá na hora dos bananas acordarem. E o Abel tem que se ligar! Chiquinho e Renteria são titulares!
Pis é Ultra... não entendo como os jogadores do Inter chegam até a frente do gol... e não conseguem finalizar. Mas foram três pontos. E nessa competição três pontos são os mesmos de 1 x 0 como Inter e Sta. Cruz, do que os 6 x 1 do Figueirense sobre o Pameiras. Agora...Libertadores.Bjs!
Postar um comentário