quinta-feira, dezembro 22, 2005

APRESENTAÇÃO

Olá amigos!

Estou estreando hoje, 22 de dezembro, meu primeiro blog. Como gosto muito de escrever, sentia a necessidade de ter um espaço onde eu pudesse escrever tudo o que penso (o pessoal já deve conhecer ter visto o nome ULTRACOLORADO em blogs alheios).

Usarei este espaço para discutir 3 cositas básicas: Futebol, Biologia e Música. O futebol, assim como pra maioria dos brasileiros, é minha religião, o meu ópio. Não consigo ficar muito tempo sem discutir táticas, escalações. Me amarro nisso! E o assunto principal do futebol por aqui será o Sport Club Internacional, meu Time do Coração.

Quanto à Biologia, conforme eu dominar melhor essa linguagens de blog, pretendo separá-la em uma seção diferente a do futebol. A Biologia será minha futura profissão (se Deus quiser..) e por isso gostaria de levar um pouco do meu conhecimento biológico à todos aqueles que tem curiosidades sobre esse fascinante ramo da ciência.

Bem, e a música? Como falar de futebol e Biologia já tomaram boa parte do meu tempo, falarei de música de vez em quando aqui também. Mas não há nada que impeça de outros assuntos também serem discutidos aqui, como política (é, sei que pessoas normais não discutem isso..), filmes, fatos engraçados etc.

Espero ser bem aceito no mundo dos Blogueiros!

Saudações (Ultra)Coloradas!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola. É isso aí! Seja bem vindo, Ultra! Vai ver que este é um espaço legal pra gente por fora aquilo que quer falar. Biologia não é meu forte. Mas me amarro em rock! Força!

ULTRACOLORADO disse...

É por isso mesmo, Bardock e Fabiano, que eu gostaria de dividir o Blog em duas seções. Para a galera que curte falar de futebol ter um espaço e pra quem não curte (mas gostaria de aprender) Biologia, teria seu espaço reservado.

ULTRACOLORADO disse...

A festa de inauguração do Blog está sendo um sucesso! NESSE MOMENTO, O EXCELENTÍSSIMO GOVERNANDOR DE SC ESTÁ CORTANDO A FAIXA DE INAUGURAÇÃO DO BLOG...

Várias celebridades catarinenses presentes. Guga, Vera Fisher, Maryeva... Enfim, todas os famosos de SC vieram aqui me cumprimentar pela inauguração do Blog. hehehe

Anônimo disse...

Parabéns ao novo blog colorado!!!! agora divulga o novo endereço, vai avisando na net o endereço!!

Anônimo disse...

pronto, alterei no meu blog o link correto pro teu blog, avisa todos. a lenne, o portão 8, a josi... por falar na josi, tens visto ela. tá sumida a guria

ULTRACOLORADO disse...

A Josi eu converso direto com ela no Futgol. Pode deixar que eu aviso ela. Abraços!

Anônimo disse...

Gostei deste template. A imagem é demais. Pena que as letras ficam um pouco sumidas. Aprendeu a alterar o template? Legal!

Anônimo disse...

acho que letra preta é melhor, talvez amarela....

ULTRACOLORADO disse...

É Fabiano, ainda tô vendo qual fica melhor. Desculpa tirar aquele que tu fez, mas é que tava ruim de ler as letras pretas em cima do cabeçalho vermelho...

Anônimo disse...

Parabéns aí Ultra, e feliz natal à todos, em especial aos colorados.

ULTRACOLORADO disse...

Valeu Cristian! Boas festas de fim-de-ano pra ti.