quinta-feira, março 02, 2006

"El Gran Colorado" nocauteia mais um!

Tudo vermelho no Rio Grande. O Inter continua passando por cima dos adversários! Ontem, derrotou o Novo Hamburgo dentro do Estádio Santa Rosa por 2 a 1, e está 100% nas semi-finais do Gauchão.

O Nóia começou pressionando o Inter. Normal, pois estavam jogando em casa. Só que eles não contavam é que a equipe atual do Inter vem demonstrando muita raça, capacidade de suportar pressão do adversário, ao mesmo tempo que possui jogadores habilidosos. O Novo Hamburgo bem que tentou parar os contra-ataques na base da pancadaria, mas o Inter não deixou barato.

No Inter, são 4 os jogadores responsáveis pela raça colorada: Fabiano Eller, Fabinho, Perdigão e Tinga. O Fabiano Eller não fez uma grande partida - ao contrário das anteriores - mas já demonstrou que é o xerife da zaga colorada. Fabinho também não jogou bem ontem, permitu o avanço dos atacantes do Novo Hamburgo, mas já destruiu nos outros jogos. Perdigão foi o grande nome do jogo! Mesmo sentindo o braço, ele voltou a campo e não deu espaços à equipe adversária. E o Tinga, meu ídolo, sempre se duplica em campo e mantém a regularidade.

Rentería fez um golaço, chutando de fora da área. Movimentou-se bastante no primeiro tempo, e apagoiu no segundo. E Iarley foi o craque da partida, juntamente com Perdigão. O Iarley produziu inúmeras jogadas no ataque e também contribuiu bastante com a marcação. É um atacante completo, muito embora não seja o meu favorito: Rafael Sóbis, o dono da posição na minha opinião, volta na partida de domingo, contra o Caxias.

O Novo Hamburgo descontou no final, com o Artilheiro do Gauchão (Giancarlo), mas bem que eu achei que o gol deles foi irregular, pois o atacante do Nóia se apoiou no jogador do Inter para cabecear. De qualquer forma, esse Giancarlo parece ser um grande jogador, tal como Valdiran, que saiu do Esportivo e está empilhando gols no Vasco.
Detalhe: o presidente do Novo Hamburgo disse que o time da Azenha não tem dinheiro suficiente para tirar o Giancarlo do Nóia. É ou não é pra rir? hahahahaha

PS: Esse post é dedicado a uma jumenta que atende pela alcunha de "Altemira Aurea Ourtunha", minha maior fã! hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Iarley jogou muito! Arrebentou. Golaço do Renteria! "Eles" não tem dinheiro pra levar o Giancarlo? Que ridículo! É pra rolar de rir. kkkkkkkkkkkk

ULTRACOLORADO disse...

É VERDADE, FABIANO. FOI A MELHOR PARTIDA QUE EU VI O IARLEY FAZER NO INTER. ACHO QUE FINALMENTE ELE ESTÁ JUSTIFIANDO PORQUE DERAM A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO A ELE...

Condomínio Key West disse...

Tinga teu povo te ama!!!