quarta-feira, outubro 18, 2006

Turbulência

Não tenho tido muito tempo para atualizar o blog. Mas nesse período em que fiquei sem escrever, o Inter colecionou 2 vitórias, em casa: 1x0 contra o São Caetano e 2x0 contra o Fluminense.

Na partida contra o Flu, gostei das atuações do Hidalgo, que se manteve bem durante toda a partida, e principalmente a do Caio, que esbanjou muita raça e vontade no tempo em que esteve em campo. Não entendi qual foi o motivo da saída do Caio para a entrada do Michel, já que a nossa nova revelação vinha sendo destaque no jogo. Renan é outro que fez mais uma excelente partida, com grandes defesas. Já são 7 vitórias de 12 jogos com Renan no gol do time principal do Inter, o que faz dele o goleiro de melhor retrospecto nos últimos anos no Beira-Rio.

Mas esta semana anda meio tumultuada no Beira-Rio. Tudo por conta de duas bombas. A primeira: Fernandão corre o risco de não jogar o Mundial! Eu não consigo imaginar o que seria do Inter sem seu principal jogador. O Fernandão chamou para a si a responsabilidade de comandar uma equipe desfalcada, com poucos reforços de qualidade.

E a outra bomba, que tá gerando uma polêmica maior: o Abelão pode pegar uma punição de 1 ano de suspensão e, caso se confirme, ele trocará o Inter pela Europa. Olha, todo mundo que me conhece ou que já leu meus post anteriores sabe que nunca fui fã do Abelão. Só que acho que estão fazendo uma tremenda injustiça com ele. Senão vejamos: quantas e quantas partidas que o técnico do Corinthians, o sr. Émerson Leão, já não mandou os juízes, árbitros, jogadores, torcida etc. tomarem naquele lugar? Quantas vezes já não vimos o Leão ser expulso de campo? Porque que os árbitros estão sendo tão rigorosos no caso do Abel e aliviando a barra, no caso do Leão?

Espero que dias melhores voltem ao Beira-Rio, como diz a música do Jota Quest...

2 comentários:

Anônimo disse...

Véio na minha opinião o time ta devendo, e espero que pague logo, ainda mais agora na reta final para nós até novembro para se mantermos ou talvez até conseguir este titulo do brasileiro ja pensou.

Um abraço

Anônimo disse...

Simples: tão perseguindo o Inter. Ainda não perdoaram a rebeldia colorado do ano passado. Que bom te ter de volta, Ultra. Um abração!