quinta-feira, setembro 21, 2006

Mau humor

As duas últimas rodadas nforam péssimas para os colorados! Não bastasse isso, tivemos que ver o cavalo paraguaio da Azenha cair de quatro... digo, ganhar as duas partidas por 4x0 e o Inter sem fazer um golzinho sequer. Essa combinação é pra deixar o sujeito de mau humor por um mês. Não tem coisa pior...

Duas partidas em que o Inter foi medíocre e nem de longe mostrou porque foi o campeão da Libertadores. Contra o São Paulo, o time do Inter estava sem vontade nenhuma. Cadê aquela velha garra gaudéria que vinha sendo exibida nas outras competições? No primeiro gol do São Paulo, falha do Clemer: o jogador são-paulino cabeçeou fraco no campo, mas o Clemer se perdeu no tempo e permitiu que a bola entrasse. E o que dizer do segundo gol? Bah, a zaga do Inter tá medonha! Foram 3 jogadores pra cima do jogador dos bambis e ninguém conseguiu tirar a bola do adversário!

E ontem, uma partida aqui em Floripa (ainda bem que desta vez eu não fui) em que o Inter esteve novamente apático. Claro que o time perde muito sem a presença daquele que talvez seja o melhor jogador da competição: Fernandão. Mas isso não é desculpa para os demais jogadores entrarem sem brio. A partida tinha um ingrediente a mais: era 20 de setembro, dia da Revolução Farroupilha. Mais do que nunca, os jogadores deveriam entrar em campo com muita raça, para dar esse presente aos gaúchos colorados. Mas não foi o que aconteceu...

Muitos reclamam da arbitragem. Sim, o gol do Figueira pode ter acontecido de forma irregular, mas será que só por isso o Inter perdeu? Porque o time não mostrou reação para se recuperar deste suposto "roubo"? A paciência da torcida com alguns jogadores já foi para o espaço! É difícil de agüentar ver um jogador anêmico como o Michel jogando pelo Inter. Ele não se esforça em nenhum momento, não corre, não chuta. Aliás, o maior problema do Inter está nesta "duplinha do mal" que o Abel insiste e que estraga o meio-campo do Inter: Michel e Adriano Gabiru. Nenhum dos dois tem condições de serem titulares. E graças ao bendito teceiro cartão amarelo do Gabiru é que a duplinha foi desfeita (pelo menos na próxima partida)... Aleluia!

Até mesmo o recém-contratado Hidalgo é motivo de impaciência da torcida. Eu também tinha lá minhas dúvidas se esse Hidalgo daria certo pois eu nunca havia ouvido falar dele. Foram dois jogos com desempenho fraco; creio que é cedo para se ter conclusões sobre ele. Mas que é melhor ele que Rubens Carodoso, isso com certeza é. Agora, duas interrogações pairam na cabeça dos colorados e até hoje não foram respondidas: por que o Ramón nunca é aproveitado na sua posição de origem, a lateral-esuqerda? E porque o Chiquinho foi vendido?????

COINCIDÊNCIAS

Os últimos acontecimentos tem me deixado de cabelo em pé devido a estranhas coicindências.

Depois que eu parei de atualizar esse blog, há uma semana e meia, para ser mais preciso, o Inter perdeu as duas sem fazer um mísero gol, e a zebrinha gaymista ganhou as duas partidas de goleada. E o mais impressionante é eu ouvi a Guaíba em TODOS os jogos do Inter na Libertadores e o Inter foi campeão. Agora, por um problema na minha internet, não consigo mais sintonizar a Guaíba, tenho que acompanhar pela página da RBS... e o Inter só perde!

Será apenas coincidência? Sei lá, do jeito que andam as coisas, vou procurar um pai-de-santo com urgência pra me tirar os encostos...

Um comentário:

Anônimo disse...

ae ultra larga a guaiba e escuta a gaúcha. bah comentar o q a respeito desses jogos horriveis, o pior axo q não é perder mas ver as gazelas subirem de produção e se canditarem ao titulo, só q faltava eles ganharem, dai é o fim msm.
Espero que volte a garra que fez o inter ser campeão da libertadores, pois desse jeito só iremos passear no japão.

Um abraço!!