Que grande jogo! Que belíssima apresentação colorada! Justamente contra o melhor time que enfrentamos em 2006, o Inter apresentou o melhor futebol até aqui.
Feriado de Dia das Mães, céu azul em Porto Alegre. O tempo bom talvez já fosse um indicativo de grande exibição no Gigante da Beira-Rio> E foi. Foi a tarde do reencontro da torcida colorada com um ótimo jogador: Índio! Ele, que até antes de sofrer a lesão era considerado o melhor zagueiro do Inter, teve uma atuação excepcional: ajeitou a defesa colorada nas jogadas de bola aérea do adversário e ainda por cima contribuiu com várias jogadas de ataque. E com dois gols, naquele que é o seu melhor fundamento: o cabeceio.
Outro que foi destaque na partida foi o Rafael Sóbis. Após um primeiro tempo morno, o Sóbis desencantou: deu chapeuzinho, jogou a bola entre as pernas do jogador do São Paulo e ainda fez o terceiro gol do Inter na partida, após 175 dias sem marcar gols e . É verdade que o gol foi irregular, mas não dá pra crucificar o juiz, pois de onde eçle estava, parecia que a bola havia sido mal recuada pela defesa do São Paulo. E o Jorge Wagner desta vez esteve perfeito em seus cruzamentos.
Foi uma partida onde quase todos jogadores estiveram bem. O único abaixo da média foi o Rentería. Mas o Saci está com crédito junto a torcida e pra mim ele deve permanecer de titular.
Agora, que atuaçãozinha do sr. Evandro Rogério Roman, hein? Ele inverteu um monte de faltas, não expulsou o jogador são-paulino Danilo porque não quis (a entrada que ele deu no Sóbis era pra cartão vermelho direto!) e ainda errou no terceiro gol do Inter (para nossa sorte). Os são-paulinos reclamam com razão, e nós também.
TIME QUER DECOLAR. ABELÃO PUXA A COLEIRA
Fiquei indignado quando o Abelão tirou o Sóbis pra colocar um volante. Era recém 25 minutos, ainda tinha jogo pra caramba. E o debilóide do Abel fez o São Paulo vir pra cima do Inter, num sufoco desnecessário.
O pior é ter tirado o Sóbis justamente quando ele estava crescendo na partida. Tenho certeza que se ele estivesse em campo, ou iria fazer mais um ou iria participar da jogada de outro gol do Inter. Assim fica difícil do Sòbis se entrosar na equipe! E o Chiquinho só teve 15 minutos de chance. Entrou quando o resto de seus companheiros não queriam mais jogo, só administrar o resultado.
Fecho com o que disse o cara da Guaíba: "Pra mim, o Abel deveria ter tirado o Rentería, que não tava jogando nada, e ter colocado o Iarley, que estava no banco com cara de poucos amigos!". Depois disso o ex-jogador Neto falou nos microfones da Guaíba que o Inter renderia muito mais se o Abel Braga não estivesse no comando.
Mesmo com a vitória, ainda rezo pela saída do Abelão. Ele só escalou o time de ontem porque os "protegidos" dele não puderam jogar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário