Tava demorando para que alguns colorados caíssem na real: o Abel é o técnico mais derrotado do futebol brasileiro! e não falo de vitória em jogos, mas sim de TÍTULOS. Abelão é técnico pra se fazer boa campanha, no máximo. Mas definitivamente não para quem quer ser campeão.
Além de um baita pé-frio, Abelão também é um burro cego. Primeiro, ele encheu a bola do modesto time da LDU, que nunca representou nada na América do Sul (o máximo que eles conseguiram aparecer foi duas vezes na semi-final da Libertadores e só). O Abelão disse que era o "melhor time da Libertadores". Mesmo que isso fosse verdade, o que não é pois o Vélez e o Chivas (até mesmo o River) são muito melhores que essa tal "DMLU"... tanto é verdade que as duas equipes empataram ontem.
Pois bem, não bastasse mais essa declaração infeliz do Abel "Praga", ele ainda consegue superar sua burrice. A insistência em manter Chiquinho longe do time é imcompreensível por 100% dos colorados e até mesmo por quem não torce para o Inter. Pior ainda é compreender porque o Michel é considerado titular e muitíssimo elogiado pelo Abel. Chega a irritar o modo que ele fala do Michel, parece até que tá falando do Ronaldinho Gaúcho.
Mais a maior de suas burradas estava reservada para o segundo tempo da partida contra a LDU. Após largar na frente com um golaço do Jorge Wagner (que fora muito criticado pela torcida, injustamente), o Inter se acomodou e levou o gol de empate. Até aí, nada de novo, pois já acostumamos a ver esse time se acomodar quando sai na frente no placar. A novidade foi a entrada do Ceará, quando o Inter já tinha um lateral-direito (Élder Granja) e a do RUIMbens Cardoso (que já deveria ter levado um pé na bunda há tempos), quando o Inter já tinha Jorge Wagner no lado esquerdo. Foi a primeira vez na minha vida que eu vi um time jogar com 4 LATERAIS. Um absurdo!
A besta do Abel já nem sabe o que faz. Não há a menor condição do Inter ganhar alguma coisa com ele atrapalhando. Tá na hora de fazer igual ao São Paulo e Atlético-PR de 2005, que trocaram seus técnicos ruins (Leão e Edinho) por outros melhores (Paulo Autuori e Antônio Lopes, respectivamente) e acabaram conseguindo chegar na final.
CHEGA DA MERDA DO ABEL, O INTER É MUITO MAIOR QUE ELE. FORA ABEL PERDEDOR!!!!
Um comentário:
Basta de perdedores. Chega de enrolação. Fora Abel e seu pimpolho Michel!!!
Postar um comentário