Hoje eu não irei fazer comentário sobre o jogo do Inter no meio da semana, nem a burrada do Abel em manter o melhor jogador do Inter – Alexandre Pato – no banco de reservas.
Dedicarei o post de hoje para comunicar o nascimento do meu irmãozinho Lucas Sejanes Rodrigues Royes, ocorrido às 08:55 deste sábado, em Florianópolis. O nome vem de uma homenagem do pai dele (meu padrasto) ao avô, Cléber Lucas e, também ao jogador gaymista que é o clone da Luana Piovani e tem o mesmo nome que ele. O Lucas veio a este mundo com bastante saúde (graças ao velhinho lá de cima), pesando 3.600 g e medindo 50 cm de comprimento. Ele tem os olhos claros iguais aos da mãe (e iguais aos meus também).
Mas o coitado nem completou um dia de vida e já tem gente chata enchendo o saco, dizendo que o guri vai ser gaymista. Deixem o guri escolher o que ele quiser ser, oras! O pai dele, meu padrasto, é gaymista e se um dia ele quiser levar o guri no Chiqueiro da Azenha, ele está no direito dele de pai. As outras pessoas é que não devem xaropear, levando o guri para o "lado mal da força". Creio que, por nascer em solo catarinense, ele deve torcer para um time daqui para acabar de vez com a discussão. Antes torcedor do Figueirense do que do timinho bi-rebaixado de POA. E se a gaymistada encher o saco do Lucas, eu vou fazer a cabeça para ele ser mais um colorado aqui em casa!
É mais um Rodrigues para botar este mundo do avesso. Seja bem-vindo, mano Lucas!
4 comentários:
Que legal, Ultra!! Parabéns!!!! Curte bastante o moleque. E tenho certeza que vai ser colorado! Abração!!!
Ae Ultra Parabéns e esse guri tem q ser coloradinho irmão ve se compra um tipetope colorado para ele irmão, mas deixando de lado esta criança maravilhosa e falando do jogo de ontem pois este que vc não kis nem falar a respeito, mas eu falei e falei bastante no meu blog, e te digo que ja era, eu não acredito na reação e na classificação do Inter para outra fase. Infelizmente sou realista, para dizer ao contrário só o Inter poderá quebrar a minha cara e como eu quero q eles quebrem, pois nãoe estou acredito neste grupo pois joga mal jogo após jogo as vezes até ganha mas pelo placar minimo e ontem não foi capaz de fazer um golzinho apenas e por pouco não perde ojogo.
Abração irmão e mais uma vez meus parabéns.
Torcedor colorado: nosso clube não é momento, nossa paixão não é passageira. Na hora da adversidade, não desanime, não esmoreça. não deixe de apoiar e torcer pelo Inter nem permita que outros o façam. Reconheça em nossos heróis a grandeza de campeões, mas compreenda e faça compreender que queremos mais. Faça valer seus direitos de cidadão colorado campeão do mundo e exija mudanças. Esquemas 3-2-5 e 5-2-3 e 4-2-4 não são ofensivos, não são defensivos, talvez nem devessem ser chamados esquemas. Aliás, 4 meses depois de um ano glorioso e uma inexplicável indefinição tática, um esquema diferente por jogo, está além do plantel e suas lesões. Treinos sistematicamente fechados que não produzem jogadas, não ganham jogo e nos afastam de nossos ídolos são injustificáveis. Ah como era bom ir nos treinos ... Bate uma saudade daquela volta pelo complexo Beira-Rio e a conferida nos craques treinando com afinco. Mas não somos da Azenha, não vivemos de saudade. Temos 98 anos de glórias e queremos sempre mais. Mostre que você está vendo a realidade e se preocupa com o Inter. Exija o mesmo da nossa diretoria. Comece agora, junte-se à nossa manifestação e mande um email para ouvidoria@internacional.com.br apenas com o título "Fora Abel" (não precisa escrever nada no corpo da mensagem). Talvez não seja o suficiente, mas é o mínimo. E está ao seu alcance.
Bah Ultra a coisa ta realmente preta por o lado do campeão do mundo, que fase negra e precisamos urgentemente mudar esta situação, pois estamos sendo xacota no mundo inteiro.
Postar um comentário