sexta-feira, maio 26, 2006

Vingança é prato que se come frio

Alguns meses passados, desde a fatídica partida do Pacaembu, onde um erro praticamente tirou o título das mãos dos colorados, o Inter venceu o time desfalcado do Curintha pelo placar mínimo e manteve-se na ponta do Campeonato Brasileiro 2006!

Mesmo com o time da MSI desfigurado (sem Tevez, Nilmar...), a imprensa paulista noticiava uma partida como sendo uma "guerra", tendo em vista o pênalti não marcado no Tinga ano passado. Mas o que se viu em campo não foi bem isso.

O Inter enfrentou um adversário que usou a estranha tática do 3-7-0 (bah, nem o cagão do Mano Menezes seria capaz de usar uma tática dessas!) e nem assim conseguiu ter consistência defensiva. O Inter mandou na partida no primeiro tempo, só sofrendo alguma pressão do Curintha nos minutos finais.

TINGA NELES!

Quis o destino que o gol da vitória saíss justamente dos pés de um dos personagens centrais da polêmica partida do campeonato passado.

A partida marcava o retorno do Marcelinho Carioca na MSI, mas quem brilhou foi Tinga. Retornando de uma lesão que o deixou de fora por várias partidas, o "motorzinho" colorado fez um golaço, numa sensacional arrancada do Fernandão pela esquerda (e ainda tem gente que acha o Fernandão "lento"). Um zagueiro do Curintha ainda tentou tirar a bola, mas não conseguiu.

E agora tchê? O que é do Curintha sem os reforços do Zveiter e do STJD???

Um comentário:

Anônimo disse...

Partidaço contra a Raposa. Resultado injusto.