Hoje não tô com muito saco pra falar do jogo de ontem. Mas não dá pra deixar de falar uma coisa: dessa vez ganhamos da Ulbra, da arbitragem (péssima, por sinal!) e principalmente... do vento! Dessa vez, o forte vento que pairou sobre o Beira-Rio não foi usado como desculpa, por parte dos dirigentes, pelo mau rendimento colorado no primeiro tempo.
Outra coisa que tem que ser dita: Márcio Mossoró e Jorge Wagner de titulares já! Nas coletiva dada à imprensa, o Abel Praga - que parece estar sempre falando com uma batata quente na boca (isso me lembra muito do - argh! - Joel Santana, até no "carioquês" eles se parecem), disse que estabeleceu uma hierarquia, na qual os jogadores contratados primeiro têm a preferência. Ora, se o cara contratado primeiro for uma naba de dar dó, então quer dizer que ele tem lugar garantido no time, e a torcida que se dane, Abelão???
* Bah, e o pior é que o Abel já garantiu que os "craques" Michel e RUIMbens Caidoso já estão escalados para quinta-feira, contra o Nacional do Uruguai. Palavras do Abelão: "Vou tentar ser o menos burro possível. Não sou teimoso e se tiver que tirar alguém do time, vou fazer isso. Mas esses dois e mais o Ceará estão escalados". E ele ainda diz que não é teimoso... Haja paciência!
* Apesar dos altos e baixos, o Inter terminou a primeira fase tendo a melhor campanha do Gauchão e decidindo a final em casa.
I'M CAN'T GET NO!
Hoje não quero falar de futebol. Ocupei a maior parte do tempo desse blog falando sobre o Inter e me esqueci de tratar dos outros temas que estão no título desse Blog.
O assunto, como não poderia deixar de ser, é música. Mais especificamente, o rock estrangeiro no Brasil. Sábado, teve um showzaço dos "Rolling Stones" no Rio de Janeiro, tendo um recorde mundial de poúblico: aproximadamente 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana.
Comecei a assistir quando o Mick Jagger cantava blues, em homenagem ao Ray Charles (o qual passei a admirá-lo depois do filme "Ray"). O "Sr. Jimenez" ainda tentou falar algumas palavras em português e vestiu uma camisa com a bandeira do Brasil. Muito legal o palco, que caminhava em direção ao público por meio de trilhos. O ponto alto do show, é lógico, foi a música de encerramento: "Sastisfaction".
E hoje tem show de uma banda que eu curto mais: U2, no Morumbi. A Rede Glóbulo transmitirá o show ao vivo (espero que eles não façam os mesmos cortes que fizeram no showe dos Rolling Stones). Estou ansioso para ver os maiores hits do U2: "Sunday Blood Sunday", "Elevation", "I Will Follow", "Discotheque", "Beatiful Day", "One"... e a minha favorita do U2: "New Years Day".
Saudações UltraColoradas!!!
3 comentários:
Não vi o show dos Stones. Estava trabalhando. Mas verei hoje o do U2. Sobre o Inter, acabou minha paciência com o Abel e seu bruxinho Michel.
TRABALHAANDO SÁBADO À NOITE!? QUE HORÁRIO RUIM ESSE, NÃO?
TU PERDEU UM GRANDE SHOW! MAS AINDA ACHO QUE O DO U2 HOJE DEVE SER MELHOR...
ABL, PEDE O CHAPÉU!!!
Trabalhei na muamba do carnaval, eu trabalho sempre no carnaval, mas ontem eu vi o U2, matou a pau.
Postar um comentário