Ontem, foram sorteados os adversários do Inter na segunda fase do Campeonato Gaúcho. É, o Inter não pegou lá nenhum bicho-papão.... mas poderia ter sido melhor!
O Inter, cabeça-de-chave, ficou no mesmo grupo de Caxias, São José de POA e Novo Hamburgo. Vamos jogar de novo com o Caxias, mas eles não assustam, pois o Inter venceu um confronto e empatou outro (pela péssima arbitragem no jogo em Caxias). A boa supresa é o "Zequinha", que ninguém apostava na classificação. Mas o São José sempre foi nosso freguês e não deve dar trabalho...
Agora, o adversário que pode incomodar é o Novo Hamburgo, que meteu 4 a 0 no Juventude em pleno Alfredo Jaconi. Aliás, o Juventude caiu no grupo daquele time da Azenha... Bem que eles podiam ter pego o "Nóia", só pra dar uma dificultada, já que "eles" pegaram o grupo mais baba na primeira fase.
* Mas o que importa pra nós é a Libertadores! O Abelão já acena colocar o Perdigão pro jogo de quinta. Eita falta de confiança na tua convicção, hein Abel?
* A boa notícia do dia é que o "melhor atacante do Brasileirão 2005" pode estar de volta na terceira partida do Inter na Libeertadores, contra o Pumas do México! O Sóbis vem aí!
VERTIGO IN BRAZIL
E no Morumbi, mais de 80 mil pra ver o U2. Apesar do show do U2 ter sido melhor que o dos Rolling Stones, achei que a banda irlandesa estava tocando meio sem vontade, sem empolgação. Acho que eles devem ter sentido o calor do Brasil...
Não gostei do jeito que els tocaram a melhor música deles: "New Yars Days". O baterista parecia estar fazendo "playback". Tenho uma gravação dessa música de outros shows do U2, e nela a batera come solta!
Mas o show ainda teve bons momentos, como por exemplo, nas músicas "One", "Beatiful Day", "Sunday Blood Sunday", "I'm Still Have Found What a Looking For" e "Stuck in Moment", essa última tocada só no violão. Show, melhor que a original! E o Bono, que chamou "Santa Catarina" várias vezes? Ah, e a hora que ele disse que o Brasil seria hexa? Bah, cara é uma figuraça!
O momento que eu mais achei interessante no show foi a música "Miss Sarajevo", na qual o Bono apareceu com uma faixa escrita "COEXIST" (coexista, em inglês). A letra "C" representava o Crescente, numa alusão ao Islamismo; o "X" era formado pela Estrela de Davi, símbolo dos Judaísmo; e o "T" representava um crucifixo, representando o Catolicismo. E a mensagem pedia paz entre as religiões. Achei bem criativo esse protesto pacífico do Bono, muito tri!
O final do show ainda reservou uma interpretação de "With or Without" pra lá de sensual. O Bono chamou uma guria da platéia e começou a passar a mão nela. Rolou até um beijo... essa guria vai ter os seus 15 minutos de fama!
Não foi o melhor show do U2. Aliás, acho que Vertigo não supera a turnê "Discotheque" de 98. Mas mesmo assim, os caras fizeram um bom show...
PS2: O U2 tem o melhor baixista do mundo! E o "The Edge", na guitarra, toca muito!!!
3 comentários:
Cara, gosto das mesmas bandas, também curto Megadeth. A nossa chave no gauchão tá bem razoável. Sobre o jogo de amanhã... tô pessimista.
MEGADETH É TRI! GOSTO TAMBÉM DE BLACK SABBATH E STRATOVARIUS.
SÓ NÃO GOSTO É DO "HALLOWEEN", PORQUE O VOCALISTA TEM UMA VOZ IRRITANTE!!!
SOBRE A PARTIDA CONTRA O NACIONAL, DO URUGUAI, OREMOS...
MAS NÃO DÁ PRA DEIXAR ESSES FILHOS DA MÃE NOS GANHAR DE NOVO, COMO ELES FIZERAM NA FINAL DE 1980!
Postar um comentário